Assembleia adota horário diferenciado durante recesso parlamentar

18 de julho de 2019 às 10:35

O funcionamento interno da Assembleia Legislativa do Ceará tem alteração no período de 18 a 31 de julho, seguindo decisão da Portaria 110/2019, da Primeira Secretaria da Casa, que disciplina o horário diferenciado do Poder Legislativo durante recesso parlamentar.

Ao longo das duas semanas de recesso, o expediente administrativo da AL será nos dias 18, 23, 24, 25, 30 e 31 de julho, das 8h às 13h. Desta forma, a Biblioteca César Cals, o Espaço do Povo, Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) e Memorial da Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Pontes Neto (Malce) funcionarão nas manhãs de terça, quarta e quinta.

Os órgãos de atendimento ao público como Casa do Cidadão e o Procon Assembleia seguem sem alterações de horários. Com senhas diárias limitadas, a Casa do Cidadão atende o público de segunda a sexta, de 8h às 17h. Já o Procon, funciona de segunda a sexta, de 8h às 11h30 e de 13h às 16h30.

No período de recesso, a agência do Bradesco tem funcionamento normal, de segunda a sexta, de 10h às 16h. O restaurante Folha Verde, localizado no térreo do Anexo II, também segue aberto ao público de segunda a sexta, de 7h30 às 14h30.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo