Gabinete do deputado Heitor Freire é invadido duas vezes em Fortaleza

18 de julho de 2019 às 11:56

Na noite de ontem, 17, e na manhã de hoje, 18, o gabinete do deputado federal Heitor Freire (PSL) foi alvo de duas ações criminosas em Fortaleza. O escritório foi invadido às 23h dessa quarta e às 5h desta quinta. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do partido no Ceará, João Luiz Frota.

Foram levados computadores e máquinas fotográficas. Os assaltantes usavam bicicletas e também reviraram gavetas com documentos. A equipe do deputado ainda não tem certeza de tudo que foi roubado.

“Pareceu muito articulado”, disse João Luiz sobre as duas ações, flagradas pelo circuito de segurança.

A assessoria de comunicação do deputado emitiu nota à imprensa sobre o caso:

“Fomos surpreendidos, na madrugada desta quinta-feira, 18 de julho de 2019, com o arrombamento e furto de inúmeros objetos do gabinete do deputado federal Heitor Freire, localizado na Rua Frei Mansueto 1472, bairro Aldeota, Fortaleza. Entre os itens levados do local estão computadores e máquinas fotográficas, além de revirar gavetas e documentos. A Polícia Federal já está no local realizando a perícia e coletando informações que levem à localização e identificação dos bandidos, além de demais órgãos de segurança para apurar os fatos, incluindo a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará.”

Repórter Ceará – Foto: Michel Jesus

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo