Home Comentários Mostra Sesc de Culturas do Sertão Central

Mostra Sesc de Culturas do Sertão Central

Na manhã de hoje, um lindo cortejo tomou conta das principais ruas de Quixadá anunciando a abertura da primeira Mostra Sesc do Sertão Central, que contará com inúmeras atrações que estão acontecendo de forma simultânea nas cidades de Quixadá, Quixeramobim, Ibaretama e Senador Pompeu.

Algumas das principais atrações do evento, são as exposições fotográficas, as peças teatrais, os cortejos, filmes, orquestras, shows, rodas de conversa, oficinas de maquiagem e de figurino, lançamentos de livros, além de apresentações de dança, repente e cordel.

Isso sem falar que o evento também contará com a presença de alguns nomes já conhecidos do cenário artístico-cultural do Sertão Central. Dentre esses nomes, cabe destacar o do arquiteto e compositor Fausto Nilo, filho da nossa terra, que deverá receber uma linda homenagem ao final do evento.

A Mostra Sesc de Culturas, que ocorre há, pelo menos, 20 anos na região do Cariri, se transformou em um dos maiores eventos culturais do nosso país. E agora, nós temos essa rica oportunidade de vivenciar cada uma dessas experiências artísticas e culturais que essa importante Mostra nos oferece.

E para não correr o risco de perder alguma dessas atividades, você deve ficar atento à programação que se estenderá até o próximo domingo, dia 28. Você pode encontrar mais informações acessando a página do Repórter Ceará e acompanhando algum dos nossos programas nas rádios Campo Maior e Canudos FM.

Um Minuto com Sérgio Machado

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here