SerTão TV: Papo criativo reúne amantes da arte circense em Quixeramobim

25 de julho de 2019 às 19:41

Com o intuito de compartilhar experiências sobre o processo criativo, método de trabalho, produção e sustentabilidade cultural, o Sesc Quixeramobim sediou na tarde desta quinta, 25, o Papo Criativo, com companhias de circo de várias regiões. O encontro integra a programação da 1ª Mostra Sesc de Culturas do Sertão Central.

Entre os participantes e amantes da arte circense, estiveram presentes integrantes da Companhia Lamparim, de Quixeramobim, Laguz Circo, de Fortaleza, e representantes da Companhia Rebote, de Brasília.

O espaço de intercâmbio e interações permitiu a troca de experiência entre os profissionais, como explica Carlos Atawallpa Coello, da Companhia Rebote.

Jonh Wellington, diretor da Companhia Lamparim, falou da grandiosidade do evento e da importância da troca de idéias entre os colegas.

Filipe Abreu, do Laguz Circo, relatou o fortalecimento da cultura do Estado, em especial do Sertão Central, através das ações realizadas pelo Sesc.

Leni Oliveira, diretora pedagógica do Sesc de Quixeramobim, enfatizou a programação dos próximos dias da Mostra no município e em Quixadá.

Confira a reportagem completa:

Repórter Ceará (Foto: Augusto Alves/SMC)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo