Home Tragédia Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas após veículo capotar em Fortaleza

Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas após veículo capotar em Fortaleza

Na noite de ontem, 11, duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente na Avenida Val Paraíso, no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza.

Segundo informações, sete pessoas estavam dentro do carro, quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste da rede elétrica, fazendo com que o mesmo capotasse. Na ocasião, o condutor, identificado como Francisco Eder Paiva da Silva, e a passageira Renata Ramalho Frutuoso morreram.

Quatro passageiros foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota. São eles: Deusidete Ferreira dos Santos Filhos, que está em estado grave; Bruno de Souza, Ruan Holanda e Carlos Henrique Justiniano. Estes três ficaram presos às ferragens do veículo. A sétima pessoa, que não foi identificada, teve poucos ferimentos.

Os familiares das vítimas informaram eles haviam passado o domingo em uma confraternização e, pela noite, mudaram o caminho e decidiram ir para outra festa.

De acordo com testemunhas, o carro, que saiu de São Cristóvão e seguia até o Bairro José Walter, estava em alta velocidade e o volume do som estava elevado.

Repórter Ceará – Foto: Rafaela Duarte/SVM

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here