Home Sobral Sobral: Ivo Gomes inaugura nova praça na localidade de vassouras e destaca...

Sobral: Ivo Gomes inaugura nova praça na localidade de vassouras e destaca investimentos na região

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, juntamente com o secretário da Infraestrutura, David Bastos, inaugurou na sexta-feira, 09, a nova Praça Antonino Gomes de Mesquita, em Vassouras, no distrito de Taperuaba. A praça, a 24ª entregue no município pela atual gestão, dispõe de área total de 735,90 m². Possui piso intertravado, bancos e lixeiras, poste com iluminação em Led, playground e academia ao ar livre. Um serviço de paisagismo também foi realizado, com o objetivo de criar um ambiente propício ao lazer e ocupação do equipamento, que contou com investimento de mais de 100 mil reais com recurso do município.

Durante a inauguração, o prefeito Ivo Gomes lembrou que, quando inaugura um equipamento público, sempre faz dois pedidos à comunidade: “O primeiro é que cuidem da praça, porque foi feita com o dinheiro de vocês. O segundo é que usem bastante. Uma praça é um lugar onde a gente se encontra, faz ginástica e se socializa. Então usem muito essa praça e ajudem a preservar”, disse o Prefeito.

Ivo Gomes lembrou que está trabalhando na região de Taperuaba com muito afinco. “Se Deus quiser, vamos começar o próximo ano com uma escola em tempo integral para todos os adolescentes de 11 a 15 anos aqui da região. Também em breve voltaremos aqui para inaugurar a nova unidade de saúde de Taperuba, bem maior, mais moderna, confortável e com mais serviços”, destacou o prefeito.

Ele lembrou que o País passa por uma situação financeira complicada, mas a Prefeitura de Sobral está fazendo um esforço muito grande de contenção de despesas e de vigilância na qualidade dos gastos. “O nosso intuito é administrar bem os recursos para que a gente possa investir na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, enfatizou Ivo Gomes.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here