Vídeo: Capotaria pega fogo em Fortaleza; Dono estima prejuízo de R$ 1 milhão

13 de agosto de 2019 às 16:33

Uma loja que faz serviços de capotaria pegou fogo e ficou completamente destruída no início da tarde desta terça-feira, 13, no cruzamento da Avenida Aguanambi com a Rua Juvenal de Carvalho, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. Ninguém ficou ferido. O dono da loja estima prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão. Não há informações sobre o que ocasionou o incêndio.

De acordo com o tenente Romário, do Corpo de Bombeiros, uma guarnição está no local tentando controlar as chamas. “Estamos aguardando da equipe sobre uma possível necessidade de reforços. Os bombeiros estão no local controlando o fogo”, relatou.

Segundo Carlos Alberto Ferreira, um dos proprietários da loja, não há informações sobre como o incêndio começou. Por conter muito material sintético e esponjas no estabelecimento, o fogo aumentou rapidamente. No momento do incêndio, havia quatro veículos dentro da loja. Três deles foram retirados e um ficou destruído. Todo o material que havia na parte interna do estabelecimento ficou destruído.

A capotaria tinha 16 funcionários e funcionava no local há pelo menos sete anos.

Confira o vídeo:

Repórter Ceará com informações do G1-CE (Foto: André Alencar)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo