Home Polícia Após estuprar e ameaçar ex-mulher com tesoura, homem é preso em Sobral

Após estuprar e ameaçar ex-mulher com tesoura, homem é preso em Sobral

No final da tarde de ontem, 15, policiais civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prenderem um homem suspeito de estuprar e ameaçar a ex-companheira com uma tesoura.

Conforme a Polícia, Francisco José Ripardo Adeodato Almeida convidou a ex-mulher para ir a residência onde ele mora, localizada no Bairro Betânia, sob o pretexto de conversarem, na noite da última quarta-feira, 14.

No local, o homem ameaçou a mulher com uma tesoura e a estuprou. Após ser liberada, a vítima pediu ajuda a uma amiga, que denunciou o suspeito.

Na quinta-feira, os policiais receberam uma nova denúncia contra Francisco. Ele estaria em frente à casa da vítima fazendo ameaças com uma pistola. Quando os agentes chegaram ao local, o homem fugiu.

Ainda conforme a polícia, foram feitas buscas na região e o suspeito foi localizado escondido dentro da casa onde mora. No momento da prisão, uma arma de fogo falsa foi encontrada com ele. Francisco José foi preso e levado para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado e encaminhado para a penitenciária do município.

Repórter Ceará com informações do G1-CE (Foto: Arquivo pessoal)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here