Morre menino de 4 anos que teve 95% do corpo queimado em Tianguá

16 de agosto de 2019 às 15:07

A criança de 4 anos que teve 95% do corpo queimado em Tianguá, no Norte do Ceará, morreu na última quinta-feira, 15, por volta de 20h, conforme informou a assessoria do Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Jesus Willian Alves Braga brincava em casa quando o incêndio começou e, agora, um inquérito policial foi instaurado para apuração de abandono de incapaz.

O incêndio aconteceu na quarta-feira, 14, quando a criança de 4 anos ficou com 95% do corpo, no Bairro Subestação, na cidade de Tianguá. O garoto foi socorrido por um casal de vizinhos, que pediu ajuda para um carro da polícia que passava pelo local no momento.

Moradores da região afirmam que o menino estava brincando quando ateou fogo no colchão utilizando um isqueiro. Segundo a polícia, o garoto estava no corredor de casa e seu pai estava no interior da residência no momento do incidente. Os responsáveis foram ouvidos sobre o assunto.

Jesus William foi levado pelos policiais até uma unidade hospitalar da região e foi transferido, por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

Matéria relacionada:
Criança de 4 anos tem 95% do corpo queimado durante incêndio em residência

Repórter Ceará com informações do G1-CE (Foto: Reprodução/SVM)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo