Home Senador Pompeu Oposição retoma aliança e promete nome forte para Prefeitura de Senador Pompeu...

Oposição retoma aliança e promete nome forte para Prefeitura de Senador Pompeu diante da fragilidade da gestão de Maurício Pinheiro

“Não vai boa”. Assim classificam nomes da oposição a administração do prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro. “A maior decepção não é de quem não votou, porque já sabia que não ia prestar. Hoje, a decepção mesmo é de quem votou”.

A declaração acima foi colhida por um nome de oposição local de Senador Pompeu em conversa com a reportagem nesta terça-feira, 20, que, por sinal, também confirmou a informação de que alas da esquerda municipal amarraram, em reunião promovida na semana passada, a união de lideranças da oposição a Maurício.

Em 2016, o ex-prefeito Antônio Teixeira lançou sua irmã, Adelma Texeira, como candidata, ficando em 3º lugar. Seu então ex-aliado Vauires Rodrigues tentou reeleição e também não conseguiu, perdendo para Pinheiro.

Analistas apontam que o rompimento pode ter contribuído para a derrota do grupo, hoje de oposição. À reportagem, foi confirmado que os ex-prefeitos, além de Luizinho do Inharé, seguem afinados para 2020. O deputado federal José Guimarães também confirmou, em participação no Ceará em Pauta, em abril deste ano, que iria trabalhar para “unir todos”.

A oposição agora promete apresentar uma sólida candidatura, capaz de virar a página de Maurício Pinheiro.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here