1 Minuto com Sérgio Machado – A cena da barbárie: O caso da cadela apedrejada em Quixeramobim

21 de agosto de 2019 às 18:08

Na noite da última quinta-feira, um ato de extrema violência chocou a população de Quixeramobim. Isso porque uma cadela, com aproximadamente um ano de idade, foi covardemente apedrejada por duas mulheres nas proximidades do terminal rodoviário José Airton Machado, onde várias pessoas assistiram, de forma passiva, a lamentável cena de brutalidade.

Com ferimentos que cobrem todo o rosto e se espalham por algumas partes do corpo, a cadela foi socorrida por uma integrante do Grupo Resgate Animal, que afirmou tê-la encontrado embaixo de um caminhão que estava estacionado no local, onde o animal havia se escondido tentando se proteger da agressão.

Após o resgate, a pequena cadela ficou sob os cuidados de um veterinário e agora, batizada de florzinha, foi adotada e está se recuperando no seu novo lar, graças a ação do O Grupo Resgate Animal, que atua recolhendo, abrigando e cuidando de animais abandonados que passam os dias vagando pelas ruas da cidade em busca de água, alimento e proteção.

A Polícia Civil de Quixeramobim informou que está investigando o caso, que pode ser enquadrado no artigo 32 da lei de número 9.605, que considera crime ferir, mutilar, praticar abuso ou maus tratos contra animais silvestres ou domésticos, a pena que vai de três meses até um ano de prisão.

1 Minuto com Sérgio Machado

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo