Home Boa Viagem Duas mulheres são presas com arma de fogo dentro de escola em...

Duas mulheres são presas com arma de fogo dentro de escola em Boa Viagem

Na noite da última segunda-feira, 19, duas mulheres foram presas na dentro da Escola de Ensino Fundamental Patrícia Facundo Campos, no bairro Recreio, em Boa Viagem, no Sertão Central.

Identificadas como Fablina Jales Barbosa, 32 anos, e Cidalva Vale de Melo Dantas, 39, elas adentraram o estabelecimento de ensino para tentar escapar de uma abordagem policial. Em poder delas foram encontrados dois revólveres municiados.

Ainda conforme informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe do Raio realizava patrulhamento naquele bairro quando se deparou com dois homens em uma motocicleta. No momento da abordagem, os policiais encontraram uma balaclava, peça utilizada por criminosos para cobrir o rosto na prática de assaltos e homicídios.

No mesmo instante, as duas mulheres se aproximavam em outra motocicleta e, para tentarem se livrar da abordagem, adentraram o estabelecimento de ensino.

A equipe do Raio desconfiou da atitude delas, realizou buscas dentro da escola e encontrou as armas, dois revólveres calibre 38, em uma das salas.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Canindé. As duas mulheres foram autuadas em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo.

Repórter Ceará com informações do Diário do Sertão Central (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here