Home Desenvolvimento Vídeo: Brisanet inaugura loja em João Pessoa e cidade se torna primeira...

Vídeo: Brisanet inaugura loja em João Pessoa e cidade se torna primeira capital do Brasil com 100% de fibra óptica

A Brisanet Telecomunicações inaugurou, na última sexta-feira, 16, sua primeira loja na cidade de João Pessoa, na Paraíba. O evento contou com a presença de diversas autoridades e políticos.

Os projetos da empresa foram apresentados pelo presidente José Roberto Nogueira para os convidados, ressaltando a trajetória de mais de 20 anos no mercado.

A loja inaugurada oferece um modelo de atendimento personalizado, com conforto e segurança, gerando mais de 300 empregos diretos. Além disso, com a inauguração, João Pessoa se torna a primeira capital do Brasil com 100% de fibra óptica, conforme o presidente da empresa.

A Brisanet se configura entre as três operadoras de internet mais bem avaliadas do Brasil, conforme a Agência Nacional de Telecomunicação (Anatel) de 2018.

Criada em 1998 por José Roberto, na cidade de Pereiro, no Ceará, a empresa provê internet de qualidade, com preço acessível. Ano após ano, ela continua se desenvolvendo e levando seus serviços para outras cidades, atendendo atualmente, mais de 200 municípios do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando 350 mil assinantes, com estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão de fibra óptica.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here