Vídeo: Brisanet inaugura loja em João Pessoa e cidade se torna primeira capital do Brasil com 100% de fibra óptica

22 de agosto de 2019 às 10:42

A Brisanet Telecomunicações inaugurou, na última sexta-feira, 16, sua primeira loja na cidade de João Pessoa, na Paraíba. O evento contou com a presença de diversas autoridades e políticos.

Os projetos da empresa foram apresentados pelo presidente José Roberto Nogueira para os convidados, ressaltando a trajetória de mais de 20 anos no mercado.

A loja inaugurada oferece um modelo de atendimento personalizado, com conforto e segurança, gerando mais de 300 empregos diretos. Além disso, com a inauguração, João Pessoa se torna a primeira capital do Brasil com 100% de fibra óptica, conforme o presidente da empresa.

A Brisanet se configura entre as três operadoras de internet mais bem avaliadas do Brasil, conforme a Agência Nacional de Telecomunicação (Anatel) de 2018.

Criada em 1998 por José Roberto, na cidade de Pereiro, no Ceará, a empresa provê internet de qualidade, com preço acessível. Ano após ano, ela continua se desenvolvendo e levando seus serviços para outras cidades, atendendo atualmente, mais de 200 municípios do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando 350 mil assinantes, com estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão de fibra óptica.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo