Companhia de Circo de Quixeramobim se apresentará na Paraíba

23 de agosto de 2019 às 11:24

A Companhia Lamparim de Circo e Teatro de Quixeramobim se apresentará nesta sexta-feira, 23, em Cajazeiras, na Paraíba.

A apresentação integra a programação da I Mostra de Teatro Cajazeirense, que tem início hoje, e se estenderá até o próximo domingo, 25. Além de espetáculos, o encontro oferecerá aos participantes palestra e oficinas formativas, com intuito de oferecer aprendizados aos mais diversos grupos.

A Companhia Lamparim, que tem realizado apresentações em diversas cidades do Ceará, levará ao público de Cajazeiras “A incrível, a estupenda, a maravilhosa dupla dinâmica de dois”, um espetáculo totalmente descontraído e divertido.

Os integrantes Jonh Wellington, Ailton Lima e Talys Barros, após se apresentarem hoje, permanecerão no evento para participar da programação a fim de obter conhecimentos e aprimorar os trabalhos do grupo.

Em contato com a nossa reportagem, o diretor da Companhia, Jonh Wellington, afirmou que obteve o apoio da Casa de Saberes Cego Aderaldo e da Secretaria de Cultura do Estado para auxiliar com os custos das passagens.

O evento, que acontece no Teatro ICA Pires, na Rua Líbio Brasileiro, 87, no Centro de Cajazeiras, terá programação gratuita e ainda o auxílio da Língua Brasileira de Sinais.

Repórter Ceará 

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo