Home Canindé Camilo Santana e Rozário Ximenes entregam Praça Mais Infância

Camilo Santana e Rozário Ximenes entregam Praça Mais Infância

A prefeita Rozário Ximenes, o governador Camilo Santana e primeira-dama, Onélia Santana, inauguraram a Praça Mais Infância do Ceará, em Canindé. O evento aconteceu nessa segunda-feira, 2.

Na presença de uma multidão, Rozário agradeceu atenção especial que município recebe do Governo do Estado. “As famílias, especialmente as crianças e os jovens de nosso município, agora podem aproveitar, em seus momentos de lazer, quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, banheiros acessíveis, tudo isso numa área de 2.574,36 m²”, comemorou a Prefeita.

Em seu discurso, Camilo Santana confirmou que a obra foi construída a partir de uma união de forças entre governo e prefeitura municipal. “80% da Praça Mais Infância foi construída com recursos do Estado e 20% com recursos da prefeitura, que cedeu ainda, o terreno para a instalação do equipamento. Essa é mais uma grande conquista em prol dos cidadãos”, disse.

A Secretária de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) Socorro França, secretários municipais, vereadores, deputados e frades franciscanos, participaram da solenidade. O Deputado João Jaime reforçou que “as conquistas são graças às parcerias e credibilidade da prefeita Rozário Ximenes e sua equipe”.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here