Homem é preso pela Polícia Civil por homicídio contra o próprio sobrinho em Madalena

3 de setembro de 2019 às 18:49

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Boa Viagem, deu cumprimento, nessa segunda-feira, 02, a um mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de cometer um homicídio no dia 3 de agosto deste ano, na zona rural de Madalena, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

Segundo informações da Polícia Civil de Boa Viagem, Antônio Diogo Coelho Uchoa, 25 anos, sem antecedentes criminais, desferiu golpes de foice contra um sobrinho, que veio a óbito imediatamente. Conforme apurações sobre a relação familiar, tio e sobrinho tinham um histórico de discussões. A agressão contra a vítima, Ismael Coelho Uchoa, 21 anos, ocorreu na localidade de Sabonete, zona rural de Madalena.

Diante dos fatos foi dado cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Madalena, por homicídio qualificado, em desfavor de Antônio Diogo. Em depoimento, o homem confessou o delito.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3427-1202, da Delegacia Municipal de Boa Viagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo