Primeira pessoa a realizar um filme em Quixadá, Chankudo receberá homenagem do Grupo Amigos da Arte

6 de setembro de 2019 às 09:12
2

Quixadá sempre foi celeiro de artistas que atuam em diversos segmentos da área cultural. Muitos destes estão esquecidos e não são reconhecidos de forma relevante, mas de alguma forma colaboraram com o desenvolvimento cultural da cidade a partir do surgimento de eventos e obras que trouxeram novos conhecimentos à população.

Com o intuito de reconhecer estas pessoas e homenageá-las de forma respeitosa, demonstrando toda gratidão que os novos artistas devem ter por eles, é que surgiu o Grupo “Amigos da Arte”, formado por Eduardo Ivo Jr. (Videotecário), Cleyton de Paula (Fotografo), André Freitas (Cinéfilo), Valdery Sampaio (Professor e Historiador), Cassiano (Lutador e Instrutor de Artes Marciais), Rodrigo Pereira (Lava Jato) e Edna Letícia Uchôa (Produtora e Comunicadora) que decidiu realizar o primeiro evento do projeto homenageando o “Chankudo”.

Chankudo, lutador de Artes Marciais, na década de 80, foi a primeira pessoa a realizar um filme em Quixadá. Com muita vontade e uma imaginação além dos tempos, Chankudo conseguiu uma câmera e gravou o filme “A Vingança de Chanka”.

O evento em sua homenagem ocorrerá no dia 12 de setembro, às 19h, na Fundação Cultural de Quixadá – Chalé da Pedra. Na ocasião, será exibido o filme “A vingança de Chanka”. Chankudo ainda receberá alimentos que estão sendo arrecadados através de doações.

Mais informações: (88) 99968-7037.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
2 Comentários
  1. Edna Leticia Uchoa disse:

    Parabens Sergio, Amanda e toda equipe do Reporter Ceará pelo maravilhoso trabalho de colaborar divulgando nossos eventos culturais com tanto carinho e atenção. Gratidão sempre!! ❤🌷

  2. Tony Gean disse:

    Parabéns! Esse cara merece. Já ajudou muita gente. ESTÃO de PARABÉNS! Toda equipe do REPÓRTER CEARÁ👏👏👏👏

Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo