Gusttavo Lima irá reformar casa de garoto que foi humilhado por vender cremosinho

7 de setembro de 2019 às 15:12

O cantor Gusttavo Lima se sensibilizou com o vídeo do garotinho que foi humilhado por outros jovens porque estava humildemente vendendo cremosinho para ajudar no sustento de sua família.

Nas redes sociais, o cantor pediu ajuda dos fãs para identificar o garoto, para que ele pudesse entrar em contato e ajudá-lo de alguma maneira.

“Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar”, escreveu o cantor, em uma rede social.

Nessa sexta feira, 06, informações dão conta de que Gusttavo vai oferecer ao garoto a reforma da casa onde ele mora junto com 9 pessoas da família.

No vídeo, que viralizou na internet, é possível ver o garoto, identificado por Adão, de 14 anos, chorando enquanto vendia gelados para um grupo de adolescentes. O fato aconteceu na cidade de Grajaú no Maranhão. Enquanto ele segura a caixa de isopor e a bicicleta que usa pra trabalhar, adolescentes debocham e o humilham com uma nota de dois reais.

Policiais ao tomarem conhecimento do ocorrido foram até a residência de Adão e compraram os cremosos para ajudá-lo.

Confira o vídeo:

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo