Área de vegetação de 200 hectares sofre incêndio em Quixeramobim

8 de setembro de 2019 às 09:39
2

Uma área de vegetação no distrito de Uruquê, na zona rural de Quixeramobim, no Sertão Central, sofreu um incêndio na tarde desse sábado, 07. O fogo atingiu cerca de 200 hectares.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram necessários mais de 4 mil litros de água para conseguir conter as chamas, grande parte com a ajuda de bombas costais, ou seja, as carregadas nas costas pelos próprios agentes, devido a extensão do incêndio. Os profissionais levaram cerca de cinco horas para conseguirem debelar as chamas.

A região tem passado por casos de fogo em vegetação constantes. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os dias há duas ou três ocorrências, em função do período de baixa umidade, que deve seguir até dezembro.

Repórter Ceará (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
2 Comentários
  1. Gabryella disse:

    Por que nao falam da equipe do prev fogo que também esteve presente dando grande suporte não entendo essas informações sempre pela metade se é pra nossa informação

  2. Rozenilda pinho disse:

    o povo tem que respeitar mais a natureza ter porque além dá perca de foragem é de animais silvestre indefeso ok parabéns pelos os guerreiros que apagaram as chamas

Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo