Domingos Filho convida e Ely Aguiar vai para o PSD

10 de setembro de 2019 às 12:27
0

O ex-deputado estadual Ely Aguiar pertence agora aos quadros do PSD e presidirá a legenda em Fortaleza. O convite foi feito pelo presidente estadual da sigla, o ex-vice governador do Ceará Domingos Filho.

Segundo Ely Aguiar, a decisão foi tomada pelo desejo de fazer parte do grupo político liderado pelo ex-vice governador. “Abraço esse novo momento com o entusiasmo e a disposição de quem acredita na força da sigla para as eleições de 2020”, declarou.

Domingos Filho definiu a chegada do Ely Aguiar ao PSD e à presidência do partido em Fortaleza como uma importante aquisição para o atual momento do PSD.

Ele destacou a experiência de Ely em eleições, principalmente em Fortaleza, “onde sempre teve votação expressiva em disputas vitoriosas que o levaram por três vezes à Assembleia Legislativa.”

Ely Aguiar deixa o Democracia Cristã após 14 anos. O desligamento já foi comunicado ao presidente nacional do partido, José Maria Eymael. Ely acompanhará o novo partido na definição de composições nas eleições do próximo ano.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo