Prefeito de Assaré e filho são acusados de praticar espancamento

10 de setembro de 2019 às 12:21
0

Nessa segunda-feira, 09, foi registrado Boletim de Ocorrência contra o prefeito de Assaré, Francisco Evanderto Almeida, e seu filho, Francisco Paulo, por agressão contra Gerson Arrais Pinto Filho. O procedimento foi realizado na Delegacia de Polícia Civil do município. A informação é do Blog do Jocélio Leite.

Além do B.O., Gerson passou por exame de corpo de delito para comprovar a agressão.

Conforme a vítima, o incidente ocorreu na madrugada do último dia 07/09. Ele e os dois acusados estavam em um evento, quando Gerson foi ao banheiro e foi agredido com socos e ‘capacetadas’.

“Até então, eu não havia conseguido identificar os agressores, porque fui ao chão duas vezes. Tive uma luxação no cotovelo, alguns hematomas no antebraço e os joelhos estão muito machucados”, informou Gerson.

A vítima alegou que, por conta de fazer críticas a atual gestão do município, “tudo que ocorrer” com ele é de responsabilidade do prefeito e de seus familiares.

Não é a primeira vez que pai e filho são acusados de agressão. No dia 19 de maio de 2018, Francisco Pinheiro do Carmo, de 74 anos, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Policia Civil do município de Crato, contra Francisco Evanderto e Francisco Paulo, acusando os mesmos de o terem agredido fisicamente. O caso foi divulgado pelo site Miséria.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo