Parabéns, César Barreto!

12 de setembro de 2019 às 11:02

Nesta quinta-feira, 12, o engenheiro e escritor sobralense César Barreto de Lima comemora mais um ano de vida.

Autor de diversas obras, como “Virgílio Távora – O Estadista Cearense” e “O Príncipe do Norte”, Barreto se configura com um dos expoentes da literatura cearense, já que aborda, em seus livros, biografias de figuras importantes para o Estado, além, também, de ter sido superintendente-adjunto do Departamento Estadual de Rodovias (DER).

“Ter amigo é uma coisa que torna nossa vida mais leve. Principalmente, amigos verdadeiros, aqueles que estão sempre ao seu lado, seja em que momento for. No de festejar a vitória, no nascimento. Mas também, no de chorar a dor das derrotas e chorar junto no sofrimento. Sempre costumo afirmar que amigo é uma dádiva de Deus, que temos que cultivar muito bem. Temos que regar todo dia, jogar um pouco de água, nesta flor chamada amigo”, destaca César sobre as pessoas especiais que possui ao seu redor.

O Repórter Ceará parabeniza César por sua contribuição para o desenvolvimento do Ceará e transmite votos de saúde e paz, em nome do diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Machado.

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo