Polêmica: Assembleia Legislativa vota título de cidadã cearense para Damares e inclusão da Parada Gay no Calendário de Eventos do Ceará

19 de setembro de 2019 às 10:11

A Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) votará hoje, 19, projeto de Lei de autoria da deputado estadual Dra. Silvana (PL), que concede o título de cidadania para a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Além disso, também será votado o projeto de autoria do deputado Elmano de Freitas (PT), que trata da inclusão da Parada Pela Diversidade Sexual no Calendário de Eventos do Ceará.

Ambas as propostas geraram polêmica. No caso da primeira, tanto alguns deputados da esquerda como da direita são contrários. Ao passo que alguns deputados defendem o trabalho de Damares a frente do Ministério, outros ressaltam que ela não possui qualquer relação com o Ceará.

Já em relação ao projeto de Elmano, parlamentares da chamada “Bancada Religiosa” já declararam que irão se posicionar contra a matéria. Dentre eles estão Dra. Silvana e Apóstolo Luiz Henrique (PP).

Repórter Ceará – Foto: Assembleia Legislativa do Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo