Vice-prefeita Christianne Coelho participa da Conferência Catalisando Futuros Urbanos Sustentáveis

19 de setembro de 2019 às 17:07

A vice-prefeita Christianne Coelho está participando, em São Paulo, da Conferência Catalisando Futuros Urbanos Sustentáveis. O evento, que se estende até esta sexta-feira, 20, reúne o 3º Encontro Anual da Plataforma Global Cidades Sustentáveis e a 2ª Conferência Internacional Cidades Sustentáveis, pretende debater os desafios e soluções para a construção de cidades mais justas, democráticas e sustentáveis.

A Conferência recebe gestores públicos, técnicos e especialistas globais de 192 cidades e 40 países, como Brasil, Alemanha, Estados Unidos, Argentina, China, Itália, Reino Unido, Argentina, França e Japão.

Christianne Coelho é uma das palestrantes do evento e apresentou, nesta quinta-feira, 19, os avanços do município de Sobral nos campos da Educação, Saúde, Assistência Social e Infraestrutura, além de apresentar os planos Plurianual Participativo, de Arborização e de Mobilidade Urbana.

Sobre a Conferência

Catalisando Futuros Urbanos Sustentáveis é o tema que reúne líderes governamentais, profissionais da cidade, sociedade civil, organizações internacionais e especialistas globais do setor privado para explorar como se pode planejar, financiar e implementar trajetórias de desenvolvimento sustentável para as cidades.

Organizado pelo Programa Cidades Sustentáveis, Plataforma Global para Cidades Sustentáveis e Prefeitura de São Paulo, o evento recebe o apoio estratégico do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações e do Fundo Global para o Meio Ambiente (GEF – Global Environment Facility).

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo