Home TJCE Aprovados em concurso de cartório do Tribunal de Justiça são convocados para...

Aprovados em concurso de cartório do Tribunal de Justiça são convocados para escolher local de atuação

Os candidatos aprovados no Concurso Público para Cartórios Notariais e Registrais do Estado deverão comparecer ao Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no dia 8 de outubro, a partir de 9h, para audiência de escolha do local onde vão assumir as funções. A convocação do presidente da Comissão Examinadora, desembargador Paulo Aírton Albuquerque Filho, foi publicada no Diário da Justiça dessa quinta-feira, 19/09.

A seleção da serventia será de acordo com a última ordem de classificação final dos candidatos, divulgada pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses), responsável pela aplicação do concurso, até a data da realização da audiência.

Em caso de impossibilidade de comparecimento à sessão pública, o candidato poderá ser representado por mandatário munido de procuração pública ou privada, com firma reconhecida por autenticidade, com poderes específicos para o exercício do direito de escolha.

Conforme prevê o Edital nº 1/2018, foram disponibilizadas 228 vagas, sendo 152 por provimento e 76 por remoção, com 5% destinadas a pessoas com deficiência.

Serviço:
Evento: Audiência de Escolha das Serventias
Data: 08/10/19
Horário: 9h
Local: Pleno do TJCE (1º andar)

Repórter Ceará – Ascom

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here