Polícia descobre fábrica artesanal de armas após denúncia de violência doméstica

20 de setembro de 2019 às 09:07
0

Na noite de ontem, 19, uma denúncia de violência doméstica fez com que a Polícia Militar descobrisse uma fábrica artesanal de armas e munição que funcionava no Bairro Jardim Icaraí, em Caucaia, em uma residência. A atividade no local foi parada. A informação é do Portal G1.

Conforme a PM, José Feitosa Veras, de 49 anos, estaria agredindo a companheira e ameaçando-a de morte. Na abordagem, os policiais conseguiram render o suspeito e, ao realizarem buscas na casa, encontraram seis armas, munição e equipamentos para confeccionar armamentos.

Foram apreendidos, de acordo com o capitão Bandeira, da PM, três revólveres, uma metralhadora, uma pistola, uma arma artesanal, 234 balas e um cofre.

José foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia junto com a vítima. A mulher foi ouvida e, em seguida, liberada. As investigações constataram que a mulher era ameaçada constantemente para não denunciar o marido.

As armas eram feitas para uma facção criminosa, sendo que o material era disponibilizado para treinamento dos criminosos. A PM seguirá investigando, a fim de saber se há mais envolvidos.

Repórter Ceará – Foto: Divulgação/PM

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo