1 Minuto com Sérgio Machado – SMC: A política e os ataques à informação

23 de setembro de 2019 às 19:01

Em 2018, o Sistema Maior de Comunicação comemorou 30 anos de existência. E como resultado de muito trabalho, nós construímos, nessas três décadas, uma história firmada em valores éticos e morais, cuja trajetória se vê hoje respaldada pela ampla aceitação popular que os nossos veículos de comunicação detêm.

E isso ocorre justamente porque sempre buscamos realizar a nossa missão com afinco, intrepidez e seriedade, levando a informação de forma imparcial, transparente e baseada em fatos, e não em boatos, mentiras e fofocas. Desse modo, conquistamos uma audiência fiel que ultrapassa os limites do nosso município e alcança os lugares mais remotos desse grande e vasto Sertão.

Ainda assim, todos nós sabemos que quando o trabalho é feito com compromisso e responsabilidade, as críticas e os ataques tendem a se avolumar na mesma medida em que o trabalho cresce em termos de conteúdo e de qualidade.

É por isso que recentemente nós nos tornamos o alvo preferido daqueles que, descontentes com algumas alterações nos rumos da política municipal, tentaram nos transformar em um verdadeiro comitê eleitoral, mas acabaram fracassando e, por isso, hoje vagueiam inquietos que nem cães sem dono, ladrando alto contra a nossa autonomia, competência e retidão.

Mas por outro lado, nesses 31 anos de história, nós desenvolvemos a capacidade de enxergar nos imerecidos ataques que recebemos, uma confirmação de que estamos no caminho certo, e por isso, avançaremos no sentido de cumprir a nossa missão, sem se deixar pautar por aqueles que famintos pelo poder pretendem denegrir e subjugar os canais de informação.

1 Minuto com Sérgio Machado

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo