Home Polícia Civil Homem é preso com 235 litros de gasolina em Tamboril

Homem é preso com 235 litros de gasolina em Tamboril

Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira, 25, após ser flagrado enchendo galões de gasolina de forma irregular, na cidade de Tamboril – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). O suspeito de 34 anos foi conduzido até a Delegacia Regional de Crateús pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), onde foi ouvido e autuado. A Polícia Civil investiga o destino do combustível.

Durante um patrulhamento pelo bairro Monte Castelo, que ocorria principalmente com o objetivo de evitar ações promovidas por grupos criminosos na cidade, policiais militares avistaram quando um homem enchia alguns galões com gasolina, em um posto de combustíveis. O investigado já havia enchido algo em torno de 235 litros.

Ele foi levado até a delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido. O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi autuado em flagrante no artigo 1, inciso 1° da Lei 8176/91, que constitui crime contra a ordem econômica. A pena para quem adquire, distribui e revende derivados de petróleo, em desacordo com as normas estabelecidas na forma da lei, vai de um a cinco anos de detenção.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here