Home Futebol Fortaleza anuncia retorno de Rogério Ceni

Fortaleza anuncia retorno de Rogério Ceni

Rogério Ceni está de volta ao Fortaleza. Após a demissão de Zé Ricardo, anunciada pelo clube nesta sexta-feira, 27, o ex-técnico do Leão retorna ao clube cearense. O Fortaleza confirmou neste domingo que o treinador já treina o time para o confronto com o Botafogo, na segunda-feira, 30, às 20 horas, na Arena Castelão.

A oficialização do anúncio foi feita após a resolução de detalhes contratuais, envolvendo a rescisão de Zé Ricardo, e uma reunião com a sua comissão técnica titular, formada pelos auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões e também pelo preparador físico Danilo Augusto – todos já trabalharam no time cearense.

Na primeira passagem pelo Fortaleza, Rogério Ceni foi anunciado em novembro de 2017. Sob o comando do treinador, a equipe disputou 93 partidas, venceu 51 jogos, empatou 18 e perdeu em 24 oportunidades. O Leão marcou 134 gols e sofreu 81.

Pelo Tricolor cearense, Rogério conquistou os títulos de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado, do Estadual e da Copa do Nordeste, em 2019.

Ceni deixou o Fortaleza no dia 11 de agosto, e foi anunciado no Cruzeiro na manhã seguinte. Menos de dois meses após a chegada à Toca, o treinador foi demitido após o empate com o Ceará, na Arena Castelão.

https://www.instagram.com/p/B2__ZM0lN8M/?utm_source=ig_web_copy_link

Fortaleza e o técnico Rogério Ceni assinaram o contrato até o dia 15 de dezembro de 2019.

Repórter Ceará com informações do G1-CE (Foto: Camila Lima)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here