Home Comentários 1 Minuto com Sérgio Machado – Eleições 2020: Os Coelhos na disputa!

1 Minuto com Sérgio Machado – Eleições 2020: Os Coelhos na disputa!

Há pouco mais de um mês, um vereador usou a tribuna da Câmara Municipal para tecer algumas críticas ao trabalho da imprensa local, principalmente no que diz respeito às matérias que temos produzido sobre as articulações políticas para 2020. De acordo com o parlamentar, o nosso trabalho tem servido como uma antecipação do debate eleitoral, que para ele ainda estaria muito distante.

Em outro minuto, que eu gravei ainda no mês passado, tentei deixar claro que quando falamos que há uma intensa movimentação política acontecendo nesse exato momento, essa declaração não é fruto de mera suposição, mas está firmemente fundamenta em fatos que podem ser verificados por qualquer um que queira.

E a prova mais eloquente de tudo isso que temos falado é a recente entrevista que o suplente de deputado estadual Rômulo Filho concedeu a um dos nossos repórteres no fim da última semana. Nela, o membro do clã dos Coelhos revelou que tanto ele quanto seu pai estão trabalhando ativamente na construção da candidatura do seu irmão Pedro, que foi diretor do Hospital Regional no início da gestão Pavone.

Rômulo Filho também confessou que o seu grupo já participou de algumas reuniões com outras lideranças locais, inclusive com importantes nomes da oposição. Na pauta dessas conversas, teriam sido discutido os grandes problemas municipais.

Nesse sentido, a confissão de Rômulo Filho revela não só que o clã dos Coelhos estará na disputa no próximo ano, mas também serve para respaldar tudo aquilo que já temos falado. Contudo, cabe ressaltar que esse fenômeno não é isolado, porque todos os políticos estão empenhados nessa articulação, até mesmo aqueles que dizem ser cedo demais para isso.

1 Minuto com Sérgio Machado

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here