Home Morada Nova Estelionatária é presa pela Polícia Civil em Morada Nova

Estelionatária é presa pela Polícia Civil em Morada Nova

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de Ana Cristina Almeida Silva, 36 anos, na manhã desta terça-feira, 1°, na cidade de Morada Nova, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). A mulher é suspeita de praticar diversos golpes de estelionato na região e estava com um mandado de prisão em aberto referente ao crime.

Conforme os levantamentos policiais, Ana Cristina, que tem passagens na Polícia por estelionato, fazia empréstimos para algumas pessoas e, de posse dos dados das vítimas, fazia novos empréstimos para receber dinheiro. Em outros casos, algumas vítimas procuravam a mulher para ela retirar valores de empréstimo e a infratora não repassava o valor recebido.

Após policiais civis da Delegacia Municipal de Morada Nova concluírem a investigação e solicitarem a prisão da infratora, um mandado de prisão preventivo foi expedido pela 2ª Vara da Comarca da cidade. Na manhã desta terça-feira, 1°, a prisão foi efetuada. Após formalidades legais serem realizadas na sede da Delegacia Municipal, a presa foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Denúncias

A Polícia Civil orienta a população a procurar a delegacia caso reconheça suspeitos por práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3422-2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova ou para o número de WhatsApp da delegacia (88) 99324-6370. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Repórter Ceará 

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here