Prefeitos de Sobral, Canindé e Quixeramobim estão entre os melhores gestores de 2019

2 de outubro de 2019 às 17:00

A Publicidade, Promoções e Eventos (PPE) divulgou, na manhã de hoje, 02, a lista com os 38 melhores prefeitos do Ceará de 2019. A apuração dos votos foi feita via internet e de 43 jurados.

Dentre os classificados estão os prefeitos de Sobral, Ivo Gomes (PDT); Canindé, Rozário Ximenes (MDB); e Quixeramobim, Clébio Pavone (SD). A primeira posição foi ocupada por Roberto Cláudio (PDT), prefeito de Fortaleza.

A premiação, que está na sua 32ª edição, tem o publicitário Roberto Farias e seu filho Leonardo Farias a frente. O processo de apuração foi coordenado por Leonardo Farias, jornalista Antônio Viana, Dr. Irapuan Aguiar, Lindolfo Cordeiro, diretor da Assembleia, e Dr. Paulo Alcântara, do TCE.

Foram avaliados os critérios de probidade administrativa, indicadores sociais, índices da educação, índice do TCE e relação de municípios que aderiram a projetos do MPCE.

A entrega dos diplomas ocorrerá no dia 28 de outubro no Buffet La Maison Dunas.

Confira a lista completa, com os 38 prefeitos:
Fortaleza – lugar;
Eusébio – lugar;
Camocim – lugar;
Granja – lugar.

Em ordem alfabética: Acaraú, Aiuaba, Aquiraz, Barreira, Campos Sales, Canindé, Caucaia, Cedro, Crato, Horizonte, Icó, Itapajé, Itatira, Jucás, Lavras da Mangabeira, Maracanaú, Mombaça, Orós, Pacujá, Parambu, Piquet Carneiro, Pires Ferreira, Quixeramobim, Quixeré, Russas, Redenção, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, Senador Pompeu, Sobral, Solónopole, Tabuleiro do Norte, Umirim e Várzea Alegre.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo