Home Ocara Polícia Civil captura dois homicidas em Ocara

Polícia Civil captura dois homicidas em Ocara

Ações da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Ocara, resultaram nas capturas de dois homicidas. As prisões foram realizadas, nessa quarta-feira, 09, no município de Ocara, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

O primeiro capturado trata-se de Antônio José Ribeiro da Silva. Ele foi capturado por força de um mandado de prisão preventiva pela morte de Francisco Fernandes Machado. O crime ocorreu em junho de 2013 e, conforme as investigações, foi motivado por uma discussão. Antônio assassinou Francisco com golpes de faca.

O segundo preso trata-se de Francisco Vicente de Almeida (51). Contra ele existia um mandado de prisão definitiva pela condenação de 14 anos de prisão, pelo homicídio de Sebastião Bezerra Aquino. O crime também foi motivado por uma discussão. A vítima foi executada com cinco disparos de arma de fogo.

Os dois homens foram conduzidos à sede da Delegacia de Municipal de Ocara, onde foram ouvidos e colocados à disposição da Justiça.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 99970-6446, que é o WhatsApp da Delegacia Municipal de Ocara, por meio de mensagens, áudios e vídeos. As informações também podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Repórter Ceará – SSPDS

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here