Congresso Projeto Mundo Novo promoverá reflexão para empresários e profissionais liberais sobre o verdadeiro progresso humano na sociedade

17 de outubro de 2019 às 18:38

A Comunidade Católica Shalom promove nos dias 18, 19 e 20 de outubro, no prédio anexo II da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, em Fortaleza, o Congresso Nacional 2019 do Projeto Mundo Novo. O encontro é voltado para empresários, profissionais liberais, formadores de opinião e membros da Comunidade de todo o Brasil. A proposta é promover aos participantes uma experiência com o amor de Deus.

Esse ano, o tema do Congresso será “O Verdadeiro Progresso é o Interior”, baseado na frase do santo polonês São Maximiliano Kolbe onde afirma que “o verdadeiro progresso é interior, o exterior é consequência”. O objetivo é fazer um convite para a sociedade refletir qual o verdadeiro progresso e o que o impede cada pessoa de avançar na vida interior.

Na programação, o destaque está para as pregações dos fundadores da Comunidade, Moysés Azevedo e Maria Emmir Nogueira, que deverão apresentar o sentido do verdadeiro progresso humano para os cristãos. Na sexta, 18, a abertura terá uma missa de cura e libertação, às 19h. No sábado, 19, o evento terá início a partir das 14h30, e no domingo, 20, começa às 8h. Louvor, adoração, momentos de cura interior e celebrações fazem parte da programação do Congresso.

Serviço:
Congresso Nacional 2019 Projeto Mundo Novo Shalom
Local: Auditório do 6º andar do Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes (Anexo II)
Onde: Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
Endereço: Rua Barbosa de Freitas, S/N – Dionísio Torres – Fortaleza
Inscrições: www.eventbrite.com.br/e/congresso-nacional-2019-projeto-mundo-novo-shalom-tickets-73262936415

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo