Home Tragédia Muro cai e deixa feridos na Avenida Dom Luís, em Fortaleza

Muro cai e deixa feridos na Avenida Dom Luís, em Fortaleza

O muro de um estacionamento caiu por cima de trabalhadores que escavavam uma vala para instalar cabos de fibra ótica na Avenida Dom Luís, em Fortaleza, por volta das 15h30 desta sexta-feira, 25. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Romário Fernandes, três pessoas foram atingidas e duas chegaram a ficar com partes do corpo embaixo dos escombros.

Segundo Fernandes, José Wesley Oliveira Menezes, 34 anos, e Carlos Antônio Moreira de Oliveira, 33 anos, foram retirados com vida e socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Instituto Dr. José Frota. Uma outra vítima ficou com escoriações leves. Equipes de salvamento da corporação atendem a ocorrência.

Um dos feridos chegou a ficar com a parte inferior do corpo inteiramente soterrada enquanto colegas tentavam retirá-lo, antes da chegada dos Bombeiros.

O trânsito ficou congestionado por conta do acidente. Por volta das 16 h, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) deslocava equipes para o local. O ponto é um dos cruzamentos mais movimentados de Fortaleza.

Segundo o sargento Antônio Alves, da Polícia Militar, o engenheiro responsável pela obra foi prestar esclarecimentos no 2º Distrito Policial, no Bairro Aldeota.

Repórter Ceará com informações do G1-CE (Foto: Kid Júnior)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here