Muro cai e deixa feridos na Avenida Dom Luís, em Fortaleza

25 de outubro de 2019 às 17:34

O muro de um estacionamento caiu por cima de trabalhadores que escavavam uma vala para instalar cabos de fibra ótica na Avenida Dom Luís, em Fortaleza, por volta das 15h30 desta sexta-feira, 25. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Romário Fernandes, três pessoas foram atingidas e duas chegaram a ficar com partes do corpo embaixo dos escombros.

Segundo Fernandes, José Wesley Oliveira Menezes, 34 anos, e Carlos Antônio Moreira de Oliveira, 33 anos, foram retirados com vida e socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Instituto Dr. José Frota. Uma outra vítima ficou com escoriações leves. Equipes de salvamento da corporação atendem a ocorrência.

Um dos feridos chegou a ficar com a parte inferior do corpo inteiramente soterrada enquanto colegas tentavam retirá-lo, antes da chegada dos Bombeiros.

O trânsito ficou congestionado por conta do acidente. Por volta das 16 h, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) deslocava equipes para o local. O ponto é um dos cruzamentos mais movimentados de Fortaleza.

Segundo o sargento Antônio Alves, da Polícia Militar, o engenheiro responsável pela obra foi prestar esclarecimentos no 2º Distrito Policial, no Bairro Aldeota.

Repórter Ceará com informações do G1-CE (Foto: Kid Júnior)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo