Home Quixeramobim Clébio Pavone recebe Prêmio na 32ª edição dos Melhores Prefeitos do Ceará...

Clébio Pavone recebe Prêmio na 32ª edição dos Melhores Prefeitos do Ceará 2019

Tendo à frente o publicitário Roberto Farias e seu filho Leonardo Farias, a PPE Eventos realizou nessa segunda-feira, 28, no Buffet La Maison Dunas, a 32ª premiação dos melhores prefeitos cearenses. O primeiro colocado saiu para Roberto Cláudio, prefeito de Fortaleza, segundo para Acilon Gonçalves, do Eusébio, e em terceiro colocado para Mônica Aguiar, prefeita de Camocim e Amanda do Romeu, de Granja.

Na sequência de agraciados está o prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, que esteve presente e na ocasião se mostrou satisfeito: “Momento de muita felicidade e agradecimento. É uma conquista que vem com muito trabalho, com fé, para que pudéssemos alcançar os objetivos de nossa população”, disse o gestor.

O processo de apuração foi coordenado por Leonardo Farias, jornalista Antônio Viana, Dr. Irapuan Aguiar, Lindolfo Cordeiro, diretor da Assembleia, e Dr. Paulo Alcântara, do TCE. Foram avaliados os critérios de probidade administrativa, indicadores sociais, índices da educação, índice do TCE e relação de municípios que aderiram a projetos do MPCE.

Repórter Ceará com Quixeramobim Agora

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here