Anitta e Ludmilla fazem batalha dos aflitos no Prêmio Multishow

30 de outubro de 2019 às 12:17

O funk se dividiu em dois e levou a música popular brasileira com ele. Depois de brigarem pela autoria da canção “Onda Diferente”, Anitta e Ludmilla voltaram a se encontrar ontem, em noite tensa, durante o Prêmio Multishow. Em clima de final de campeonato, fãs viraram torcedores e até os artistas tomaram partido — apesar de ninguém, nem mesmo as duas cantoras, querer tocar no assunto.

Pelo segundo ano consecutivo, Anitta apresentou o evento. E teve que improvisar desaparecimentos do palco para assistir, dos bastidores, a Ludmilla se consagrar. A rivalidade entre as duas se transformou, ao longo da premiação, em uma espécie de batalha silenciosa e aflitiva, que ficou explícita logo no início da festa, na categoria música chiclete, em que concorriam juntas — justamente com a faixa “Onda Diferente”.

Anunciada a vitória, Lud subiu ao palco com Papatinho, DJ e produtor da canção. Anitta estrategicamente sumiu de cena — mesmo com participação na música. Entre o público, vaias e gritaria. Muitos dos artistas presentes, como Iza e Ivete Sangalo, ficaram de pé para aplaudir. Lud falou pouco, mas não se fez de rogada: virou o bumbum para quem berrava pela rival e rebolou.

Paulo Gustavo, que dividia a apresentação do prêmio com Anitta, ainda tentou acabar com o climão e discursou: “Você é uma mulher negra, gay, periférica. Não é fácil chegar aonde você chegou. Você inspira milhares de pessoas”.

Repórter Ceará com UOL

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo