Comerciante é assassinado a tiros dentro do próprio restaurante, em frente a criança, no município de Caucaia

5 de novembro de 2019 às 10:06

Na noite de ontem, 04, o dono de uma churrascaria foi assassinado a tiros no próprio restaurante, em Caucaia. O caso ocorreu em Tabuba, por volta das 19h50, e foi registrado por uma câmera de segurança. A informação é do Portal G1.

A vítima, identificada como João Eudes de Nascimento Bernardo, de 46 anos, estava sentada em frente ao comércio quando um veículo Saveiro, de cor preta, parou próximo ao local e dois homens armados desceram do carro atirando na direção do comerciante.

João ainda tentou fugir correndo para dentro da churrascaria, mas foi perseguido pelos suspeitos. Uma criança que brincava em frente ao comércio presenciou toda a cena, mas não ficou ferida. Os suspeitos fugiram no carro após a ação.

O comerciante, conforme familiares, havia sido ameaçado, conforme o tenente Filho, do 12º Batalhão da Polícia Militar: “A família informou que a vítima havia recebido um bilhete, que será repassado para a Polícia Civil, em que ele havia sofrido uma ameaça.”

O serviço de inteligência da Polícia Militar já fez o levantamento da possível identificação dos suspeitos. A motivação do crime é desconhecida.

Repórter Ceará (Foto: Rafaela Duarte/SVM)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo