“Somente intervenção divina para me tirar da disputa pela Prefeitura de Fortaleza”, diz Wagner em entrevista

7 de novembro de 2019 às 15:56
0

O deputado federal Capitão Wagner (PROS-CE) é irredutível em relação a ser candidato à Prefeitura de Fortaleza nas eleições municipais de 2020. A constatação foi feita durante entrevista ao programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, na manhã desta quarta-feira, 06.

“Logicamente que, se Deus não permitir, não vamos para a disputa. Somente uma intervenção divina para que, de fato, a gente recue dessa candidatura, que está consolidada, tem apoio de diversos partidos e apoio popular, já que as pesquisas internas mostram isso”, declarou Wagner.

Conforme o parlamentar, desde 2016 – ano do último período eleitoral municipal -, o trabalho tem sido voltado para fortalecer o seu nome visando o pleito de 2020: “Eu acho que a maior forma de fortalecer o PROS é a vitória na eleição pela Prefeitura de Fortaleza.”

Conversa com o DEM

Na entrevista, Wagner comentou sobre sua conversa com o Democratas (DEM) e justificou que o presidente do PROS não libera sua saída da sigla porque será “um prejuízo” para o partido.

“Quando o presidente do PROS não libera nossa saída é porque ele vê que o partido terá um prejuízo. Na função de presidente, logicamente, ele tem que proteger a sigla […] A gente deve permanecer no PROS, mas não deixamos de conversar com os partidos aliados”, destacou o deputado.

Alianças partidárias

Atualmente, conforme o Capitão, Podemos, Avante e PSC compõem o arco de apoio para as Eleições de 2020. Além desses, o PROS ainda possui “quatro [partidos] na mira” e conversa com mais dois, que “não podem ser citados”, de acordo com o Wagner.

“Estamos conversando com os partidos que podem compor nosso arco de aliança em 2020. Acho que, em 2019, por termos quatro partidos, já é um feito grande, porque não fazemos marketing, não oferecemos cargos, nem temos dinheiro para comprar legendas. Então, essa é a demonstração de que a articulação em Brasília está sendo positiva.

Repórter Ceará (Foto: José Leomar)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo