Cearense e bebê são encontrados mortos na Holanda; Causa da morte é desconhecida

8 de novembro de 2019 às 09:45
0

Uma cearense de 32 anos e um bebê foram encontrados mortos dentro de casa na Holanda. O caso ocorreu na cidade de Diemen. Conforme o irmão da mulher, a família foi informada sobre as mortes no dia 18 de outubro, mas não possui mais informações sobre os corpos. A informação é do Portal G1.

Patrícia de Oliveira Santos era natural de Fortaleza e tinha um relacionamento de três anos com um holandês, identificado apenas como Dennis, de 48 anos. Ele vinha da Holanda frequentemente e ficava cerca de três meses com a cearense na casa da família, na Capital.

Em um das visitas, o holandês engravidou Patrícia. A decisão dele foi levar a cearense para morar na Holanda. Então, as passagens aéreas foram enviadas e a mulher resolveu se mudar do Ceará.

Grávida de oito meses, Patrícia embarcou para Amsterdã no dia 28 de setembro, deixando dois outros filhos pequenos, de oito e nove anos em Fortaleza.

Na Holanda

Segundo a família, Patrícia mantinha contato todos os dias e dizia que estava tudo bem. Porém, depois de algumas semanas ela passou a dizer que o companheiro havia se tornado ciumento e agressivo, sugerindo que ela abortasse, porque ele não queria mais a criança. O contato era feito através de mensagens em redes sociais.

O contato de Patrícia diminuiu após o episódio, pois, de acordo com ela, o namorado não gostava que ela passasse muito tempo no celular. Depois disso, a família não teve mais notícias da mulher.

No dia 18 de outubro, o irmão da vítima recebeu a notícia da morte da irmã, que teria sido encontrada morta dentro de casa ao lado do corpo do bebê, conforme o Consulado-Geral do Brasil em Amsterdã.

Informações

O consulado informou que acompanha o caso e mantem contato com os familiares de Patrícia. Até o momento, um homem foi preso, mas não se sabe se foi o namorado, como também, é desconhecido se o bebê encontrado morto é o filho que a vítima esperava. A causa da morte está sendo investigada.

As autoridades holandesas também garantiram que estão providenciando o traslado dos corpos.

O Consulado-Geral do Brasil está acompanhando o caso, mas não repassou detalhes sobre o ocorrido.

Repórter Ceará (Foto: Arquivo pessoal)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo