Home Justiça Eleitoral TRE inicia atendimento em mutirão para quem ainda não fez a biometria

TRE inicia atendimento em mutirão para quem ainda não fez a biometria

Nesta segunda-feira, 11, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) inicia o Mutirão da Biometria. O processo ocorrerá até o dia 29, no Centro de Eventos, e tem como objetivo atender eleitores que ainda não fizeram o cadastramento biométrico.

Confira o calendário:
Dias úteis – Atendimento das 8h às 17h
Sábados (16 e 23/11) e domingos (17 e 24/11) – Atendimento das 8h ao meio-dia.
Feriado (15/11) – Não haverá atendimento

O TRE alerta que não há mais vagas para agendamento. Dessa forma, orientamos aos eleitores que não fizeram a biometria que procurem o mutirão.

As unidades localizadas nos Vapt Vupts do Antônio Bezerra e de Messejana, no Parque das Crianças, e no CITS José Walter atenderão por ordem de chegada, mediante a distribuição de senhas e respeitadas as prioridades legais, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Os eleitores precisam portar um documento de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho, passaporte, Carteira Nacional de Habilitação, ou outro documento oficial com foto) e um comprovante de endereço atualizado. Para o atendimento biométrico, não precisa levar cópias dos documentos apenas os originais.

Caso o eleitor não compareça até o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, o título será cancelado, trazendo uma série de consequências junto ao CPF. São elas: O eleitor também ficará impedido de votar e ser votado nas próximas eleições, de inscrever-se ou receber o Bolsa Família; emitir passaporte; fazer matrícula em instituições públicas de ensino; contrair empréstimos em bancos oficiais; tomar posse em cargo público e, se for servidor público, receber salário.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here