TRE inicia atendimento em mutirão para quem ainda não fez a biometria

11 de novembro de 2019 às 09:27

Nesta segunda-feira, 11, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) inicia o Mutirão da Biometria. O processo ocorrerá até o dia 29, no Centro de Eventos, e tem como objetivo atender eleitores que ainda não fizeram o cadastramento biométrico.

Confira o calendário:
Dias úteis – Atendimento das 8h às 17h
Sábados (16 e 23/11) e domingos (17 e 24/11) – Atendimento das 8h ao meio-dia.
Feriado (15/11) – Não haverá atendimento

O TRE alerta que não há mais vagas para agendamento. Dessa forma, orientamos aos eleitores que não fizeram a biometria que procurem o mutirão.

As unidades localizadas nos Vapt Vupts do Antônio Bezerra e de Messejana, no Parque das Crianças, e no CITS José Walter atenderão por ordem de chegada, mediante a distribuição de senhas e respeitadas as prioridades legais, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Os eleitores precisam portar um documento de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho, passaporte, Carteira Nacional de Habilitação, ou outro documento oficial com foto) e um comprovante de endereço atualizado. Para o atendimento biométrico, não precisa levar cópias dos documentos apenas os originais.

Caso o eleitor não compareça até o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, o título será cancelado, trazendo uma série de consequências junto ao CPF. São elas: O eleitor também ficará impedido de votar e ser votado nas próximas eleições, de inscrever-se ou receber o Bolsa Família; emitir passaporte; fazer matrícula em instituições públicas de ensino; contrair empréstimos em bancos oficiais; tomar posse em cargo público e, se for servidor público, receber salário.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo