Home Acidente Radialista e apresentador Tadeu Nascimento está em coma induzido e passa por...

Radialista e apresentador Tadeu Nascimento está em coma induzido e passa por procedimentos no IJF, em Fortaleza

Na manhã de hoje, 22, o apresentador de televisão Tadeu Nascimento, de 74 anos, sofreu um acidente de trânsito em Fortaleza. O caso ocorreu na Avenida Presidente Costa e Silva (Perimetral), no Bairro Mondubim.

Conforme a Guarda Municipal de Fortaleza, o apresentador dirigia o seu veículo, no sentido José Walter/Messejana, quando bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada em frente a uma fábrica de ração para animais. O veículo ainda colidiu na lateral de um ônibus após Tadeu perder o controle do carro.

Ele ficou preso às ferragens do veículo e precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Tadeu, além dos ferimentos, teve sua maleta furtada por homens não identificados após o acidente. No momento do resgate, ele apresentava sinais vitais e conversava com os socorristas.

O apresentador foi encaminhado para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). Na unidade, conforme o radialista Queiroz Ribeiro, ele está em coma induzido e passa por uma tomografia computadorizada para detectar mais enfermidades. Até o momento, foi constatado traumatismo cranioencefálico.

No grupo Radialista do Ceará, que reúne profissionais da imprensa de todo o Estado, colegas e amigos realizam votos de saúde e melhoria no quadro clínico de Tadeu, que também é radialista. Atualmente, ele está à frente de um telejornal da TV Metrópole.

Repórter Ceará (Foto: Verdinha)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here