Home Sobral Prefeitura de Sobral inicia decoração natalina; Rio Acaraú ganhará árvores de natal...

Prefeitura de Sobral inicia decoração natalina; Rio Acaraú ganhará árvores de natal com sete metros de altura

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), iniciou, na segunda-feira, 25, os serviços de decoração natalina na cidade. A novidade deste ano é a instalação de três árvores de natal no Rio Acaraú. Montadas em cima de balsas, as árvores terão sete metros de altura. Toda a iluminação será com lâmpadas de Led.

Já foram iniciados os serviços no Boulevard do Arco, que contará mais uma vez com um corredor de microlâmpadas, e agora com uma fonte de 4,5 metros de altura; na Praça São João, onde um presépio fará parte da decoração; e Coluna da Hora, que terá pingentes (globos e estrelas) suspensos em suas árvores e estruturas em formato de anjo.

Diversos outros locais também serão decorados, como a Praça de Cuba, Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras, Biblioteca Municipal Lustosa da Costa, Centro de Convenções, Beco do Cotovelo, Igreja do Rosário, Avenida Senador Fernandes Távora, Margem Esquerda e parques da Cidade e Pajeú. Receberão ainda iluminação especial os distritos de Aracatiaçu, Jaibaras, Jordão e Taperuaba, além da entrada do Residencial Nova Caiçara.

A previsão é que a decoração seja concluída na primeira semana de dezembro. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Sobral e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Repórter Ceará (Imagem Ilustrativa)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here