Trio suspeito de ataques a bancos fica ferido em tiroteio com policiais na BR-116

3 de dezembro de 2019 às 16:42

Três suspeitos ficaram gravemente feridos em tiroteio ao ser interceptados quando seguiam de carro na BR-116, em Messejana, no início da tarde desta terça-feira, 03. Segundo a Polícia, o trio é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que assalta bancos no interior do Ceará e já estava sendo seguido.

Ainda de acordo com a Polícia, os suspeitos atiraram contra as viaturas após serem abordados. Eles saíam da capital em direção a cidade de São João do Jaguaribe, no Ceará, onde se reuniriam com outros membros do bando. Três pistolas foram apreendidas.

Em um vídeo, é possível ver o momento em que os suspeitos trocam tiros com a polícia. Um morador filma a partir de uma casa o carro dos criminosos parado na pista, com policiais na lateral da via. Mais de 20 tiros são disparados. Outro vídeo mostra o trânsito congestionado depois do tiroteio. Motoristas desviam de viaturas e do carro dos suspeitos, que ficou com marcas de balas em uma das faixas da rodovia.

A polícia fez vistoria no carro que os suspeitos estavam, e encontrou uma mala com roupas sujas de sangue. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Batalhão de Divisas foram ao local para atender a ocorrência. O veículo que estava com os suspeitos foi apreendido.

Repórter Ceará com informações do Diário do Nordeste (Foto: Darley Melo)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo