Filho do prefeito de Tamboril é condenado a oito anos de prisão por crimes de roubo

7 de dezembro de 2019 às 10:08

A 2ª Vara da Comarca de Nova Russas sentenciou, nessa quinta-feira, 05, Derick Sales de Oliveira Calisto, filho do atual prefeito de Tamboril, a oito anos de reclusão pelos crimes de roubo. A denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Nova Russas, foi recebida pela Justiça em 28 de novembro de 2019.

Consta na denúncia que o réu teria sido preso em flagrante em 07 de novembro deste ano, logo após o cometimento de dois crimes de roubo praticados em estabelecimentos comerciais no Distrito de Canindezinho. O acusado e um outro indivíduo, identificado apenas como “Ventania”, utilizando arma de fogo, levaram três aparelhos celulares de vítimas diversas, além de quantia em dinheiro dos caixas dos dois estabelecimentos comerciais.

A pena será cumprida, inicialmente, em regime semiaberto e a conclusão da instrução criminal e o julgamento do processo aconteceu em menos de 30 dias, contados da data do fato. A Justiça negou ao réu o direito de recorrer em liberdade, sendo decretada prisão provisória.

Repórter Ceará com informações do MPCE

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo