Home Política Por decisão de Eunício, MDB apoiará candidato de Camilo Santana para Prefeitura...

Por decisão de Eunício, MDB apoiará candidato de Camilo Santana para Prefeitura de Fortaleza

CANINDÉ, CE, BRASIL,20.12.2017: Camilo Santana, governador do Ceara e Eunicio Oliveira, presidente do Senado, entregam casas populares em Caninde (Fotos: Fábio Lima/O POVO)

Na última quinta-feira, 05, o deputado estadual Walter Cavalcante, presidente do MDB de Fortaleza, revelou que o seu partido apoiará, para prefeito da Capital, o candidato escolhido pelo governador Camilo Santana (PT). A informação é do Blog do Edison Silva.

A afirmação de Walter foi uma resposta a indagação do deputado Sérgio Aguiar sobre o assunto. A decisão sobre o pleito eleitoral do ano que vem na Capital cearense foi do ex-senador Eunício Oliveira, presidente estadual do MDB.

A declaração surge após especulações de que o próprio Eunício poderia disputar o Paço Municipal de Fortaleza em 2022, já que, após passar um período sem contato com a mídia, o ex-senador voltou a aparecer no final deste ano.

O nome que Camilo apoiará deverá ser indicado por ele próprio, pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT) e pelos irmãos Ciro e Cid Gomes.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here