Jazz em Cena anima programação do CCBNB Fortaleza

14 de dezembro de 2019 às 10:04

Em seu show especial de encerramento da temporada 2019, o projeto Jazz em Cena convida o público do Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (CCBNB Fortaleza) a mergulhar, neste sábado, 14, às 19h, no disco “Blue Train”, do saxofonista norte-americano John Coltrane. Capitaneando a homenagem, um dos maiores saxofonistas do Brasil, Márcio Resende, ao lado do contrabaixista Pedro Façanha e do baterista David Krebs.

Programação Infantil

A partir da obra “O Braço do Pai”, texto de Rafael Barbosa premiado pelo Concurso Nacional Jovens Dramaturgos (Sesc 2017), o Cangaias Coletivo Teatral apresenta no sábado, 14, às 15h, a peça infantil “O Regresso dum Barquinho de Papel”. A fábula conta a história de um vilarejo que há muitos anos vive sem água e praticamente sem habitantes. O espetáculo versa sobre amizade, cuidado com seres vivos, gênero e infância, abordando com delicadeza temas importantes de serem debatidos desde cedo.

No mesmo dia, às 16h, crianças e seus responsáveis adultos passearão pelas ruas e avenidas do Centro Histórico de Fortaleza, em veículo do tipo trenzinho. Eles terão oportunidade de conhecer um pouco da história ao passar por praças e monumentos da cidade.

Neste fim de ano, o CCBNB Fortaleza abre para visitação às exposições e bibliotecas, de 17 a 21 e de 26 a 28 de dezembro. Nos demais dias, será fechado.

Sábado, 14

15h – Espetáculo “O Regresso dum Barquinho de Papel”
Local: Palco CCBNB Fortaleza
16h – Trenzinho da História
Local: Hall da recepção CCBNB Fortaleza
19h – John Coltrane – Blue Train, com Márcio Resende
Local: Palco CCBNB Fortaleza

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo