Jovem de Quixeramobim é aprovado no vestibular do ITA, um dos mais concorridos do Brasil

2 de janeiro de 2020 às 09:53
1

Desde criança, Emanuel Gefferson Maciel Sampaio, hoje com 20 anos, sonha em seguir os passos do pai, o policial militar Geibson Sampaio. Entretanto, com a dedicação aos estudos, o jovem natural de Quixeramobim conseguiu alçar um voo mais alto. Ele foi aprovado em dos vestibulares mais difíceis e concorridos do País, do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA).

Sobre a aprovação, Gefferson explicou não haver segredos. O importante foi estudar 14 horas por dia, de domingo a domingo, para alcançar o seu objetivo. A formação do ensino fundamental, em escolas de Quixeramobim, foram o alicerce para a complementação dos estudos, bem como no Ari de Sá e Colégio da Polícia Militar do Ceará, em Fortaleza.

Além do pai, o novo integrante do ITA dedicou a sua aprovação à sua mãe, a cuidadora de idosos Ana Elisa e à sua irmã, Geissiane, 13 anos. Ela também pretende ingressar na instituição de ensino superior da Força Aérea Brasileira. Geissiane é aluna do Colégio da Polícia Militar e está concluindo o ensino fundamental.

Repórter Ceará com informações do Diário do Sertão Central (Foto: Arquivo pessoal)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
1 Comentário
  1. Francisco Roberto de Mendonça disse:

    Exemplo de que a Família unida é uma benção. Que Deus seja louvado, por essa Família de vencedores.

Deixe uma Resposta

Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo