Canindé receberá projeto de audiovisual com duas salas de cinema

10 de janeiro de 2020 às 16:07

A Prefeita de Canindé, Rozario Ximenes, e a secretária do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Socorro Bastos, comemoram a chegada do projeto Estadual de Desenvolvimento do Audiovisual e da Arte e Cultura Digital no município. Serão duas salas de cinema orçadas em R$ 1.895.000,00.

A empresa JCM Construtora e Comércio LTDA será a responsável pela execução da obra. De acordo com o empresário Inácio de Loiola, o prazo de entrega será de 210 dias. O engenheiro Anderson Pereira, da JCM, irá acompanhar todo o processo de construção do empreendimento cultural, com a
fiscalização da arquiteta Elane Maria Holanda Marinho e do engenheiro Eladio Moreira Braga, da Secretaria de Infraestrutura de Canindé.

“Só vamos diminuir a violência do nosso Estado com investimentos desse porte, com prevenção, educação, ocupação de espaços públicos, com ações culturais”, ressalta a prefeita Rozario Ximenes.

De acordo com a secretária de Turismo, Socorro Bastos, a ação faz parte do Programa Estadual de Desenvolvimento Audiovisual, da Arte e Cultura Digital, e tem recursos da Agência Nacional do Cinema (Ancine), Governo do Estado do Ceará (Secretaria de Cultura) e Prefeitura Municipal de Canindé.

O Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE) irá acompanhar o processo de construção do equipamento cultural.

Repórter Ceará (Foto: Antonio Carlos Alves)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo