Home Educação Madalenenses conquistam maior número de bolsas do Projeto Primeira Chance no Ceará

Madalenenses conquistam maior número de bolsas do Projeto Primeira Chance no Ceará

O município de Madalena, no Sertão Central, vem se destacando não só pelos investimentos em infraestrutura, mas também pelos bons resultados na educação. Através do projeto Primeira Chance, vários jovens terão a oportunidade de fazer uma faculdade por meio das bolsas que o programa destina para alunos das escolas públicas do Ceará.

Neste ano de 2020, Madalena se destaca mais uma vez, conquistando 05 das 20 bolsas disponibilizadas para o Estado, sendo a cidade que mais obteve vagas. Um desses destaques é Túlio Amorim.

Filho de família humilde, o jovem está prestes a concluir a faculdade de Medicina, graças ao Primeira Chance. “Todas essas conquistas só são capazes, devido aos investimentos que vêm sendo feitos pelo município e a dedicação dos professores, com destaque para a escola Paula Queiroz, referência em bons resultados, através do professor Crispiano Barros, que destina parte do seu tempo no preparo dos alunos para as provas de seleção’, declarou a gestão municipal por meio de nota.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here